SpeedTree

SpeedTree é uma suíte de ferramentas e engenhos de modelagem 3D que combinam a eficiência da modelagem procedural com a flexibilidade da modelagem manual. Desde que foi lançado, SpeedTree foi usado em milhares de games AAA e mesmo indies, e mais que em um milhão de filmes e animações televisivas.

Sabem-se daqueles filmes em que há aquelas florestas místicas, como Senhor Dos Anéis? Ou daqueles games desgraçados com uma otimização (ou a falta dela) desgraçada, como ArcaniA, com seus ricos bosques místicos? Então, isso é SpeedTree, não aquela malha gradeada fudida do GTA.

Este software ganhou dois prêmios da comunidade científica, ambos em 2015. SpeedTree está disponível numa variedade de formas para desenvolvimento de game e efeitos visuais, com subscrição disponível para Unreal Engine 4, Unity 5 e Lumberyard.

Imagens

Implementações

Um dos games que joguei e foi uma porra pra rodar foi ArcaniA. Então, vamos de vídeo.

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