NFS Underground 2

NFS Underground 2 é um game de condução veicular competitiva em terceira pessoa desenvolvido pela Black Box, uma divisão da EA Games, e publicado pela EA Games em 2004, 15 de novembro, para Windows-PC.

Sinopse

A série Need For Speed volta do submundo para adicionar mais customização e desafios estilizado em assunção de papel à sua carreira na série de corridas de longa duração.

Esta procissão conduz os jogadores através das dragsback-alleys duma cidade interativa, a qual é dividida em cinco diferentes distritos.

Buscando por rachas de rua e ganhando reputação, os jogadores poderão adquirir carros mais rápidos e poderosos, e opções extensivas de customização.

O game foi projetado para representar o “estilo de vida do customizador”, e o modo principal de jogo compõe rachadores virtuais de rua explorando a cidade por si mesmos para encontro de rachas e dicas dos melhores lugares para obter novas peças.

Underground 2 é apresentado por Brooke Burke, conhecida por seu papel na série Wild On, da rede de televisão E! Entertainment. O game também se destaca pelos veículos licenciados de um número de fabricantes, tais como Ford, Mitsubishi, Nissan, Toyota, e Volkswagen.

A versão PC é a única versão que permite ao usuário salvar fisicamente as fotografias das capas de revistas.

Destaques

  • Desafie outros rachadores nas mais de 125 milhas de rodovias.
  • Selecione da variedade de carros e customize-os para alcançar picos de performance.
  • Corra contra outros via LAN ou internet numa variedade de modos.

Imagens


Conotações

Apresentadora gostosa

Os gringos estavam comentando sobre a apresentadora do game, a Brooke Burke. Eles falaram que ela era gostosa pra caralho e etc, então fomos averiguar, é claro — kkkkk.

Underground 2 é apresentado por Brooke Burke, conhecida por seu papel na série Wild On, da rede de televisão E! Entertainment.

Veja bem, na “era” em que ela gravou para o NFSU2 ela não era lá essas coisas todas, mas pra quem estiver fazendo nada, é acatável. Veja o vídeo a seguir.

Brooke Burke hoje, a seguir: https://youtu.be/F04haIRMEW4

Eu nem vou embarcar o vídeo aqui pra privar vocês disso. Então, não vejam. Guardem a imagem dela bonitinha na mente de vocês. É isto.

Encerramento dos servidores

No início de agosto de 2006, a EA Games encerrou seus servidores para partidas multijogadoras, para Xbox e versões demo para Windows. Os servidores de PS2 e Windows foram encerradas em 1 de novembro de 2007.

Leave a Reply