Manifesto de Esclarecimento

Em virtude de vários muitos maldizeres através da plataforma Discord, insinuando ou atentando contra, ou doutra forma, indo de encontro a, o nome das entidades federadas sob o nome da SIGMA e da República SIGMA, seja nas suas representações institucionais ou em base de comportamentos dos envolvidos direta ou indiretamente, o consórcio SIGMA Technology Group, titular dos deveres e responsabilidades destas instituições, vem à sociedade por meio deste manifesto prestar contas e esclarecer que:

Insalubridade emanecente de membros

A República SIGMA não mantém qualquer vínculo de subordinação para com seus membros, os quais são livres, independentes e autônomos, em decisões, comportamentos e atitudes. Logo respondem pessoalmente por seus feitos e defeitos.

Em resumo, apenas a República SIGMA representa a si mesma.

Ataques a servidores (vulgo raids)

A República SIGMA não promove, fomenta, incita, ou doutra forma, colabora com atos nocivos, lesivos, ou doutra forma, prejudiciais, contra a paz, o sossego, a normalidade ou produtividade de qualquer outro clube, agremiação ou comunidade; pelo contrário, condena os mesmos.

Estratégia de sucessão

A República SIGMA, depois do takedown, não teve uma iniciativa de sucessão em razão de estarmos em tempos diferentes, com visões diferentes, e eventualidades menos favoráveis.

Percebe-se agora que GTA 3 e seus spin-offs estão morrendo. Se você não percebeu, olhe de novo, agora sem fanatismo.

No entanto, há toda uma vontade das pessoas em reviver o que foi a SIGMA nalgum momento especial para cada um. Sabendo disto e sem uma proposta, o consórcio SIGMA Technology Group está abrindo a possibilidade de haver “bifurcações” por meio de iniciativas populares no conglomerado de web-plataformas da República SIGMA, desde que previamente combinadas, para evitar conflito de nomenclaturas ou conflitos de históricos.


Emitido eletronicamente em Vila Velha, Estado do Espírito Santo, Brasil, dia 18 de setembro de 2019. E Assinado eletronicamente por M. G. S. Veryzon De Souza.

This entry was posted in Status.

Leave a Reply