Lance “Ryder” Wilson

Em GTA San Andreas, Lance Wilson, vulgo Ryder, é um canhão solto. Muito apaixonado pela Grove Street Families, é um dos mais velhos amigos de CJ. Ele é desleal e ganancioso; e louco;

Ryder tem uma fisionomia de baixo, magricelo e fraco, porém é extremamente violento e carrasco.

Na missão “Ryder”, uma das primeiras, Ryder está infeliz após descobrir que o dono da pizzaria Well Stacked Pizza desrespeitou a Grove Street Families por limpar seu graffiti de suas paredes. Ryder vai na condução de CJ, e não o perdoou pelos cinco anos que ele esteve em Liberty City.

Ryder está tentando levantar um negócio ‘yay’ com T-Bone Mendez, Mike Toreno e Jizzy B, ambos membros do Loco Syndicate.

Ryder é vocalizado por MC Eiht, rapper-líder do grupo “Compton’s Most Wanted”. MC Eiht estrelou no filme “Menace II Society” em 1993.

Agora, uma introdução ao Ryder da vida real, que inclusive, bate perfeitamente com o retrato falado supracitado — kkkkkk.

Imagens do filme Menace II Society, de 1993.

Related Articles

GTA Brasil

GTA Brasil, é um superset produzido por alguns consórcios brasileiros (e até pan-americanos) de modders majoritariamente brasileiros [óbvio] com a finalidade de criar a maior,…

Responses

Skip to toolbar