Carl “CJ” Johnson

Em GTA San Andreas, Carl Johnson é o personagem principal, e é a ele que toda a mecânica de assunção de papel circunda.

Uma vez vivendo em Liberty City, CJ returna para sua cidade natal, Los Santos, após a morte de sua mãe, Beverly Jonhson. Ali, logo que chega do aeroporto à Grove Street, CJ é recebido por Frank Tempenny e Eddie Pulaski, policiais corruptos.

Os policiais escoltam CJ para uma área controlada pelos Front Yard Ballas e o lançam carro afora ali. Os policiais ainda prometem que estariam em contato.

Logo após o funeral de sua mãe, CJ descobre que o restante de sua família — sua ex-gangue, a Grove Street Families — estão experienciando dificuldade com alguns rivais. CJ se encontra arrastado de volta à vida das ruas que ele aparentemente uma vez tentou deixar pra trás.

CJ consegue se evadir da vizinhança da gangue rival onde foi deixado pela polícia, mas apenas para descobrir que estava sendo enquadrado por 187, despacho da polícia de LA para homicídio.

Percebendo que as coisas não vão ser tão repentinas conforme ele antecipou, CJ viaja através de todo o estado fictício de San Andreas para tomar o controle das ruas e salvar sua família.

CJ é natural de Los Santos, nascido em 13 de junho de 1967, e vocalizado por Chris “Young Maylay” Bellard, um jovem rapper na esperança de se capitalizar no sucesso de GTA San Andreas.

Related Articles

Manhunt

Manhunt é um game de ação combativa em terceira pessoa desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games, lançado em novembro de 2003 para…

OpenGL

OpenGL, contração de Open Graphics Library, é todo um universo acerca do mundo da computação gráfica. Pois é, não é a ideia rasa que você…

Responses

Skip to toolbar