SpeedTree

SpeedTree é uma suíte de ferramentas e engenhos de modelagem 3D que combinam a eficiência da modelagem procedural com a flexibilidade da modelagem manual. Desde…

OpenGL

OpenGL, contração de Open Graphics Library, é todo um universo acerca do mundo da computação gráfica. Pois é, não é a ideia rasa que você…

OpenAL

OpenAL, contração de Open Audio Library, é uma interface cruze-plataforma de programação para hardware de aceleração de áudio. Esta API é designada à eficiente rendição…

Euphoria

Euphoria é um middleware de engenharia de (cinemática) animação para aplicações gráficas tridimensionais desenvolvido pela NaturalMotion com base na tecnologia de “síntese de moção dinâmica”,…

RAGE

Rockstar Advanced Game Engine, ou simplesmente RAGE, é um middleware proprietário da Rockstar Games designado para rápido desenvolvimento de aplicação tridimensional interativa desenvolvido pelo RAGE…

Vulkan

Vulkan, incialmente apresentada como OpenGL Next (enquanto vaporware), é uma API de computação e de realização de gráficos 2D e 3D, multiplataforma, de baixa sobrecarga,…

QWADRO

QWADRO é um middleware para rápido desenvolvimento de aplicações interativas 2D, 3D e 4D, que integra tecnologia de engenharia de síntese de imagem e renderização…

PhysX

PhysX é um middleware proprietário de engenharia de simulação computadorizada de física newtoniana e detecção de colisão agora sendo desenvolvido pela NVIDIA como parte do…

Glacier

Glacier, oficialmente “o sistema Glacier”, vulgo Glacier Engine, é um middleware proprietário para rápido desenvolvimento de game desenvolvido pela IO Interactive desde 1994. Glacier é…

Skip to toolbar